quinta-feira, 2 de junho de 2011

2º Semana na Hungria – Segunda Feira

Hoje quando fui para o local de estágio havia lá uma senhora que não deixou nem a mim, nem aos meus colegas que estagiam comigo, o Carlos, o Florin e o André de entrar pela porta principal, tivemos que dar a volta ao bloco inteiro para chegar até ao local. Hoje no estágio a pessoa que nos estava observando e avaliando foi mudada, e com esta nova pessoa nós começamos a fazer coisas de HTML, agora temos dois dias para fazer uma página de internet em HTML. Após o estágio eu fui para casa comer e depois voltei para Debrecen para comemorar os anos do meu amigo Bruno Neto que fez hoje 17, nós fomos todos para um bar e tivemos lá a jogar snooker. Hoje aprendi a ir para casa sozinho, porque até agora tive sempre acompanhado da minha amiga, mas depois de ter ido festejar os anos do Bruno voltei sozinho para casa, posso dizer que já sei mais ou menos o suficiente para me desenrascar aqui na Hungria.

Sem comentários:

Enviar um comentário